No âmbito do acompanhamento contínuo das matérias relativas à segurança no concelho, realizou-se, no passado dia 16 de julho, uma reunião de trabalho entre o Presidente da Câmara Municipal da Moita, Carlos Albino, e o Comandante Distrital da PSP de Setúbal, Superintendente Carlos N. R. P. Resende da Silva.
Entre os diversos pontos em agenda, esteve em destaque a análise de um pedido de apoio ao Município para a realização de obras de melhoria na Esquadra da PSP da Baixa da Banheira.
A intervenção visa garantir melhores condições de trabalho e de operacionalidade aos profissionais desta força policial, reforçando, em simultâneo, a capacidade de resposta e a segurança de toda a população da União das Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira.
Notícias relacionadas
-
Zona envolvente ao Favo requalificada
Zona envolvente ao Favo requalificada
23 Nov 2023 -
Revista Municipal #06 já disponível

Revista Municipal #06 já disponível
16 Nov 2023 -
Parque dos Pinheiros reabilitado

Parque dos Pinheiros reabilitado
15 Nov 2023
