Teve lugar a receção da obra de reabilitação de cinco habitações municipais localizadas no Vale da Amoreira.
Com a conclusão destas intervenções, eleva-se para 22 o número de habitações totalmente reabilitadas no concelho ao abrigo do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) Habitação.
Estas obras de renovação profunda visam proporcionar um maior conforto e uma melhor qualidade de vida aos atuais e futuros habitantes, reforçando o parque habitacional público do município e garantindo condições de habitabilidade mais dignas e sustentáveis.
A autarquia continua, assim, a executar com proximidade os investimentos previstos na área da habitação, focados no bem-estar e no desenvolvimento social de toda a comunidade. A vereadora Anabela Rosa esteve com a sua equipa na conclusão das obras destas novas cinco habitações.
Notícias relacionadas
-
Feira Regional de Maio encheu a vila da Moita

Feira Regional de Maio encheu a vila da Moita
26 Mai 2026 -
Município da Moita celebra contratos para apoiar Associações do concelho

Município da Moita celebra contratos para apoiar Associações do concelho
25 Mai 2026 -
Sabe onde encontrar o Oleão mais perto de si?

Sabe onde encontrar o Oleão mais perto de si?
25 Mai 2026
