Teve lugar a receção da obra de reabilitação de cinco habitações municipais localizadas no Vale da Amoreira.
Com a conclusão destas intervenções, eleva-se para 22 o número de habitações totalmente reabilitadas no concelho ao abrigo do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) Habitação.
Estas obras de renovação profunda visam proporcionar um maior conforto e uma melhor qualidade de vida aos atuais e futuros habitantes, reforçando o parque habitacional público do município e garantindo condições de habitabilidade mais dignas e sustentáveis.
A autarquia continua, assim, a executar com proximidade os investimentos previstos na área da habitação, focados no bem-estar e no desenvolvimento social de toda a comunidade. A vereadora Anabela Rosa esteve com a sua equipa na conclusão das obras destas novas cinco habitações.
Notícias relacionadas
-
Biblioteca Municipal da Moita celebrou 29 anos ao serviço da cultura e da comunidade

Biblioteca Municipal da Moita celebrou 29 anos ao serviço da cultura e da ...
15 Mai 2026 -
Moita recebe a 20ª Edição da Biofesta já no dia 17 de maio

Moita recebe a 20ª Edição da Biofesta já no dia 17 de maio
14 Mai 2026 -
C.A.C.A.V. celebra aniversário em “Noite de Lua Cheia”

C.A.C.A.V. celebra aniversário em “Noite de Lua Cheia”
13 Mai 2026
