Está comprovado cientificamente que, ao longo das nossas vidas, não utilizamos nem 20% do potencial dos nossos cérebros, pelas mais variadas razões, mas principalmente, porque não temos o conhecimento e as ferramentas necessárias para irmos além desses 20%.
O Método Neurosucesso foi construído tendo como base conhecimento neurocientífico e 19 anos de experiência de trabalho com pessoas que buscavam evolução, cura, amadurecimento e autoconhecimento, pessoas que se desafiaram a explorar muito mais do que apenas 20% do seu potencial.
Agora o Método Neurosucesso está disponível, através deste livro, para todas as pessoas que realmente acreditam que podem ser e fazer muito mais e que desejam viver em vez de sobreviver, pessoas que acreditam que todos nós temos a melhor e mais poderosa ferramenta do mundo: o cérebro
O Método Neurosucesso - os superpoderes do nosso cérebro é o quarto livro da autora, esta é a segunda edição deste livro que é totalmente direcionado para a Saúde Mental.
Destinatários – Público em geral
15:30h
Gratuito
Eventos relacionados
-

Entarde[Ser] Com Dança, Com Flow Energy
16 Jul 2026Local:Jardim interior da Biblioteca Municipal Bento Jesus Caraça, Moita -

Exposição: “Diversidade” de Anabela Pinho
02 a 22 Jul 2026Local:Biblioteca Municipal Bento Jesus Caraça – Moita -

36º ANIVERSÁRIO DA BIBLIOTECA MUNICIPAL BRUNO VIEIRA AMARAL
02 a 11 Jun 2026Local:Biblioteca Municipal Bruno Vieira Amaral – Vale da Amoreira
