13ª BIOFESTA – Mostra de Projetos e Produtos Biológicos

Biofesta 1 750 2500
11 Maio 2017

Está agendada para o dia 28 de maio, entre as 10:30h e as 18:00h, no Largo Conde Ferreira, mais uma edição da Biofesta – Mostra de Projetos e Produtos Biológicos.

Integrada na Feira de Maio, esta mostra é uma aposta da Câmara Municipal da Moita e do Centro de Formação das Escolas dos Concelhos da Moita e do Barreiro, considerando a relevância atual da produção em modo biológico e também a sua importância para a saúde e o ambiente.
A Biofesta é um evento que decorre em ambiente informal e descontraído, onde são divulgados os projetos das hortas biológicas escolares, os produtos hortícolas de micro-produtores locais e comercializados produtos biológicos diversos, sendo também divulgadas organizações relacionadas com o modo de produção biológicos.

Ao longo do dia, a Biofesta é enriquecida com demonstrações, provas e muita animação.

10:30H
Abertura, com animação musical

Espaço da Mostra
Projetos de Escolas e Jardins de Infância
Empresas de produtos biológicos, materiais e equipamentos
Formandos e ex-formandos do curso Mãos à Horta
Instituições de ensino
Associações e outras organizações
Snacks e refeições
Café biológico (oferta aos visitantes)

Espaço Família
Atividades lúdicas e pedagógicas para crianças e seus familiares.

18:00H Encerramento