Evento vai acontecer no dia 14 de fevereiro, na Moita.
A Biblioteca Municipal da Moita Bento de Jesus Caraça, na Moita vai receber na sexta-feira, dia 14 de fevereiro um evento da aceleradora Digital Biz, que pretende promover a digitalização dos modelos de negócios na área Metropolitana de Lisboa.
Neste âmbito, a IDSET atribui o Voucher de transição Digital para empresas e empresários em nome individual que tenham contabilidade organizada. Estes vouchers poderão ir dos 500 aos 1500 euros, permitindo o seu desconto na obtenção de um serviço digital, que conste do catálogo de serviços disponível.
Se tem uma imprensa e quer digitalizar o seu negócio, participe na sessão de esclarecimentos que vai acontecer já no próximo dia 14 de fevereiro, a partir das 15:00 horas na Biblioteca Municipal Bento de Jesus Caraça, na Moita.
Para mais informações: geral@idset.pt ou 939 682 182
15:00h
Gratuito
Eventos relacionados
-
ESG à 5.ª | Webinar ‘Mitigação de risco e otimização de seguros’

ESG à 5.ª | Webinar ‘Mitigação de risco e otimização de seguros’
05 Mar 2026Local:Online -
Bootcamp InovLab

Bootcamp InovLab
05 a 13 Jun 2025Local:Centro de Experimentação Artística, Vale da Amoreira -
O Empreendedorismo no Feminino

O Empreendedorismo no Feminino
23 Nov 2024Local:Pavilhão Municipal de Exposições, na Moita
