Depois do sucesso da primeira edição deste evento desportivo que está integrado e apoiado pelo Plano de Recuperação e Resiliência, integrado nas Comunidades em Ação, eis que acontece o 2º Torneiro StreetBasket 2835.
O evento acontece no dia 8 de dezembro, entre as 09:00 e as 13:00 horas, no campo Neemias Queta. Se as condições atmosféricas não ajudarem, o Torneio vai acontecer no Pavilhão da Mouzinho da Silveira.
Os escalões que podem participar neste torneio são os seguintes: sub 12, sub 14, sub 16 e sub 18, com atletas femininos, masculinos e mistos. Todos os participantes vão receber um diploma e uma t-shirt.
As inscrições estão abertas até ao dia 4 de dezembro às 17:00 horas através do preenchimento do formulário disponível para o efeito, que deve ser enviado para o email servico.juv@cm-moita.pt
Apoiado pelo PRR – Plano de Recuperação e Resiliência
09:00h - 13:00h
Gratuito
Eventos relacionados
-

Estúdio Comunitário do CEA
05 a 30 Jan 2026Local:CEA – Centro de Experimentação Artistica - Vale da Amoreira -

Cinema no CEA: Ancestrais do Futuro - Um filme sobre Mulheres ...
06 Dez 2025Local:BlackBox do CEA -

Escolas a Ler: Apresentação dos livros “A Tartaruguinha” e ...
25 Nov 2025Local:BIBLIOTECAS ESCOLARES EB2,3 VALE DA AMOREIRA E EB2,3 D. PEDRO II, MOITA
