De 22 a 30 de novembro venha celebrar o 32º aniversário da Biblioteca Municipal de Alhos Vedros
PROGRAMA
-
SÁBADOS A LER EM FAMÍLIA “Trincas – O Monstro dos Livros”, de Emma Yarlett
DIA – 22 - 15:30H
TRINCAS, o MONSTRO devorador de livros, trincou tanto que saiu do seu próprio livro, e agora está a provocar o caos em histórias bem conhecidas. Cuidado!" Um livro sensorial que leva o leitor numa viagem por diferentes histórias. E nesta viagem, Trincas, um mostro divertido, é o nosso guia.
Destinatários: Crianças e famílias
Marcações através do telefone: 210 816 800
-
ÀS PÁGINAS TANTAS… HÁ UMA HISTÓRIA PARA OUVIR “Sessões de Contos com Andreia Gomes”
DIA – 25 E 27 – 10:00H E 11:00H
Andreia Gomes é licenciada em História da Arte pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas. Especializou-se em Gestão e Produção das Artes do Espetáculo pelo Fórum Dança e formou-se em Chi Kung Terapêutico pela Escola de Medicina Tradicional Chinesa. Desde 2002 idealiza e realiza projetos artístico educativos em museus, associações culturais, escolas e bibliotecas. Em 2018 criou o projeto “Histórias que saltam dos livros” e, desde então, tem vindo a dinamizar as sessões de contos e oficinas deste projeto em várias escolas e bibliotecas de norte a sul do país.
Destinatários: Crianças do Pré-Escolar e 1º Ciclo
Marcações através do telefone: 210 816 800
-
ENTRE LEITORES | Uma conversa sobre a importância da Biblioteca e das Associações Locais na promoção da leitura e da escrita
DIA – 29 – 21:00H
A mesa contará com presença do Dr. Nuno Guerreiro Soares, como dirigente e com um percurso no voluntariado associativo” e com os representantes das Associações Locais que ainda continuam o trabalho nesse sentido.
-
MOMENTO MUSICAL, com Leonel Mateus no acordeão e Marcos Lázaro no violino
DIA – 29 - 22:30H
No dia 27 de abril de 2024, o Casino do Algarve, em Vilamoura, foi palco de uma homenagem a Nuno Guerreiro Soares, presidente da Direção da Associação dos Acordeonistas de Portugal (AAP). Reconhecido pelo seu incansável empenho na promoção do acordeão, Nuno Guerreiro Soares recebeu este tributo durante a prestigiada XXXIII Gala Internacional do Acordeão.
Destinatários: Público em geral
-
VAMOS CANTAR OS PARABÉNS À BIBLIOTECA
DIA - 29
Destinatários: Público em geral
21:00h
Gratuito
Eventos relacionados
-

Encontro Aberto com a Comunidade no âmbito do projeto MIL E UMA NOITES
03 Jan 2025Local:Auditório da Biblioteca Municipal Bento de Jesus Caraça, Moita -

Mostra de trabalhos realizados na Oficina Criativa de Natal
23 a 31 Dez 2024Local:Biblioteca Municipal Bruno Vieira Amaral, Vale da Amoreira -

Oficina Criativa de Natal na Biblioteca Bruno Vieira Amaral
18 a 20 Dez 2024Local:Biblioteca Municipal Bruno Vieira Amaral, no Vale da Amoreira
