O ballet pode ser tradição — mas aqui é presença.
É corpo real, respiração viva, movimento que nasce de dentro para fora.
Trabalhamos técnica com consciência, disciplina com escuta, força com suavidade. Cada pessoa evolui ao seu ritmo, descobrindo coordenação, controlo e confiança sem perder a alegria. O estúdio torna-se um espaço seguro para experimentar, errar, repetir e crescer.
Acreditamos que dançar não é sobre encaixar num molde — é sobre ocupar o próprio corpo com dignidade e liberdade. Todas as idades, todas as histórias, todos os corpos têm lugar.
A comunidade está convidada a assistir à Aula Aberta dos alunos do projeto Ballet para Todos e a partilhar este momento de movimento, presença e transformação.
- Destinatários: público em geral
- Lotação: 100 pessoas
- Duração: 240 min.
15:00H
Participação gratuita mediante reserva através dos e-mail: amoraballetparatodos@gmail.com e cea@cm-moita.pt ou pelo tel.: 211 810 030, de 25 de maio a 12 de junho às 17:00H.
Eventos relacionados
-

COMÉDIA MUSICAL| PÉNIS - UMA ESPÉCIE DE MUSICAL, COM RUI SANTOS, ...
26 Set 2026Local:Fórum Cultural José Manuel Figueiredo (Auditório) – Baixa da Banheira -

SÁBADOS A LER EM FAMÍLIA - “As Cozinheiras de Livros “, de ...
26 Set 2026Local:Biblioteca Municipal de Alhos Vedros -
LIGA DOS LIVROS
26 Set 2026Local:Biblioteca Municipal Da Baixa Da Banheira
