Durante todo o mês de julho, às segundas e quartas-feiras, entre as 9:30h e as 12:00h, o centro recebe visitantes de qualquer idade que queiram aprender mais sobre este local emblemático e sobre o Estuário do Tejo. A história da produção do sal e a ecologia da zona estuarina, as aves da salina e as plantas do sapal são os temas das várias atividades propostas. A participação é gratuita e não necessita de marcação prévia.
O objetivo do Município é continuar a promover a sensibilização e a literacia ambiental, dando a conhecer o rico património natural do concelho da Moita.
Caso queira realizar uma visita com um grupo de quatro ou mais pessoas noutras datas, deverá solicitar marcação previamente, através do email div.culthpathl@cm-moita.pt ou do telefone 212 806 746.
Sítio das Marinhas – Centro de Interpretação Ambiental
Gaio-Rosário, 38.661752, -8.998515
09:00h - 12:00h
Gratuito
Eventos relacionados
-

Sabiamente: Workshop de Terrários Fechados, pela Recriarte
21 Nov 2023Local:Biblioteca Municipal Bento de Jesus Caraça, Moita -

Cozinhar com Zero Desperdício no Mercado
30 Set 2023Local:Mercado Municipal da Moita -

Fim de Semana da Consciencialização para as Perdas e o Desperdício ...
30 Set e 01 Out 2023Local:Vários Locais
