17 de junho | 10:00h | Maré de Histórias com Alice Mendes e Alzira Bolinhas | Relvado da Praia do Rosário
O relvado da Praia do Rosário será palco da Maré de Histórias, uma iniciativa tradicional de promoção da leitura, dinamizada pelas autoras Alice Mendes e Alzira Bolinhas. Este evento encerra o ano letivo de forma lúdica e educativa, deixando nos mais pequenos a magia da leitura para levar nas férias.
Alice Mendes, com mais de 40 anos de experiência no ensino básico, e Alzira Bolinhas, professora dedicada e apaixonada por literatura infantil, uniram-se para criar os livros “O Sonho de Yanni” e “A Tratadora”, que serão apresentados aos alunos do Jardim de Infância e da Escola Básica do Rosário.
Estas histórias abordam temas como empatia, meio ambiente e a importância da leitura, proporcionando aos jovens leitores uma experiência enriquecedora e divertida.
Destinatários: Jardim de Infância e Escola Básica do Rosário
10:00h
Gratuito
Eventos relacionados
-

Dia Mundial da Leitura - Escolas a Ler: Apresentação do livro ...
23 Abr 2025Local:Várias Escolas do Concelho -

Oficina Criativa Da Páscoa na Biblioteca da Baixa da Banheira
15 a 18 Abr 2025Local:Biblioteca Municipal Da Baixa Da Banheira -

Oficina Criativa Da Páscoa da Biblioteca da Moita
15 a 17 Abr 2025Local:Biblioteca Municipal Bento de Jesus Caraça, Moita
