4 e 11 outubro, 10:00h - 13:00h | Oficina: “A autoetnografia na arte: registos de identidade”, com Rita Barata no Centro de Experimentação Artística, no Vale da Amoreira
“Ao analisar e interpretar as suas próprias experiências à luz de determinadas teorias e conceitos, o aluno enriquece o campo de estudo com perspetivas críticas, conhecimento e pensamento mais inovador para um maior impacto no mundo real.” – Ana Rita da Costa Barata em O mistério da identidade: Como fazer registos autoetnográficos em Educação Artística?
Nesta oficina criativa, é feita uma proposta de imersão prática e reflexiva na autoetnografia como ferramenta artística. Através da criação de autorretratos e mapas de identidade, os participantes são convidados a explorar as suas vivências e identidades pessoais e artísticas. A atividade combina momentos de escrita criativa e de expressão plástica, culminando numa partilha coletiva das obras criadas.
- Duração: 4 e 11 de outubro, 10:00 – 13:00
- Destinatários: jovens dos 14 aos 19 anos
- Participação: Mediante inscrição prévia para 211 810 030 ou cea@mail.cm-moita.pt
10:00h - 13:00h
Gratuito mediante inscrição
Eventos relacionados
-

Cinema ao Ar Livre no CEA | Teleteatro de Bissau
02 Set 2023Local:Centro de Experimentação Artística do Vale da Amoreira -

Exposição de Pintura "Sonhar" de Américo José
03 Ago a 16 Set 2023Local:Biblioteca Bento de Jesus Caraça - Moita -

Cinema ao ar livre: "Anda Cá a Cima - Fintar o Destino"
02 Ago 2023Local:Exterior do Centro de Experimentação Artistica, no Vale da Amoreira
