Espetáculo multidisciplinar criado a partir de jogos sonoros e poéticos entre o mundo vegetal, mineral e humano que radicaliza a pesquisa que Fernando Mota tem vindo a desenvolver à volta das possibilidades expressivas e simbólicas dos elementos naturais.
Utiliza a escuta, o silêncio e o sobressalto como momentos de questionamento do ritmo quotidiano, procurando na ecologia profunda pistas para um outro tipo de consciência e relação com o planeta e assumindo a arte enquanto ferramenta de transformação da sociedade.
Uma co-produção A Caravana Passa e Artemrede
Ficha artística:
Direção Artística, Interpretação: Fernando Mota | Desenho de Som, Eletrónica: José Grossinho | Desenho de Luz, Operação Técnica: Catarina Côdea | Coordenação e Produção: Violeta Mandillo | Criação Visual: Mário Melo Costa | Figurinos: Rita Gomes
Destinatários: Escolas do ensino secundário
Entrada: Gratuita mediante inscrição prévia pelo telefone 210 817 040.
Biblioteca Municipal Bento de Jesus Caraça
11:00h
Gratuito
Eventos relacionados
-

Apresentação do Livro: "A Gazela de Belém, uma Mulher de Cristo ao ...
29 Jun 2024Local:Biblioteca Municipal Bento de Jesus Caraça, na Moita -

Concerto: Salvador Sobral
21 Jun 2024Local:Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, Baixa da Banheira -

Encontro de Clássicos na Moita com a HACETS - Histórico Automóvel ...
16 Jun 2024Local:Largo Doutor Joaquim Marques Elias, Moita (em frente ao Pavilhão Municipal de Exposições)
