Evento acontece entre os dias 5 e 7 de junho.
O BB Blues Fest regressa ao Fórum Cultural José Manuel Figueiredo para a sua 15ª edição. Marque já na sua agenda!
No dia 5 de junho sobem ao palco nomes reconhecidos do panorama europeu como Robbert Duijf Band (21:00 horas) e o guitarrista Martin Harley (22:30 horas).
O dia 6 de junho alia o contemporâneo e o clássico, prometendo uma noite repleta de emoção e intensidade com os portugueses Saint Paul & The Blue Sinners (21:00 horas) e o americano John Nemeth (22:30 horas).
O habitual Blues Picnic acontece no dia 7 de junho no Parque José Afonso, a partir das 15:00 horas, e destina-se a toda a família. Traga o lanche e venha despedir-se desta 15ª edição com a melhor banda sonora.
Adquira o bilhete diário ou o passe de dois dias na rede Ticketline ou na bilheteira do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo.
Notícias relacionadas
-
Vale do Dia II – Apure o seu paladar
Vale do Dia II – Apure o seu paladar
11 Mar 2025 -
Deixe-se levar pelo Carnaval no concelho da Moita

Deixe-se levar pelo Carnaval no concelho da Moita
26 Fev 2025 -
Atenção: Suspensão de trânsito - Rua Padre José Feliciano nº 43 - Baixa da Banheira

Atenção: Suspensão de trânsito - Rua Padre José Feliciano nº 43 - Baixa da ...
18 Fev 2025
