Iniciativas aconteceram entre os últimos dias de abril e os primeiros dias de maio.
No âmbito do projeto Brigada MarVivo do programa Eco-escolas, a Escola D. Pedro II realizou no dia 29 de abril uma limpeza na praia do Rosário. Participaram cinco professores e uma turma de 7º ano com 20 alunos, que recolheram e separaram 25 kg de resíduos, que colocaram nos contentores adequados.
No dia 5 e 6 de maio decorreram também ações de limpeza envolvendo cerca de 200 alunos da EB 2/3 Fragata do Tejo, promovidas no âmbito do projeto Mares Circulares, coordenado pela Liga para a Proteção da Natureza, organização Não Governamental de Ambiente.
O Município da Moita agradece aos alunos e docentes participantes e à LPN, por estas iniciativas de grande valor para a sensibilização ambiental e cidadania.
Notícias relacionadas
-
Comunicado - Alteração temporária de Trânsito no Rosário

Comunicado - Alteração temporária de Trânsito no Rosário
10 Mai 2024 -
AVISO | Greve na AMARSUL nos dias 2 e 3 de maio afeta recolha de resíduos urbanos

AVISO | Greve na AMARSUL nos dias 2 e 3 de maio afeta recolha de resíduos ...
03 Mai 2024 -
Reunião sobre Ação Climática
Reunião sobre Ação Climática
23 Abr 2024
