área de conteúdos (não partilhada)
23 Jun 2025
A Câmara Municipal lança uma nova campanha de sensibilização sobre o grave problema dos dejetos caninos que representam um perigo para a saúde pública, além de um grande desrespeito pelas regras básicas da convivência em sociedade.
Quando leva o cão a passear na rua, o seu proprietário ou acompanhante deve proceder à remoção imediata dos dejetos do animal, recolhendo-os com o auxílio de um saco. De seguida, deve atar o saco e depositá-lo no contentor ou papeleira mais próximo!
Notícias relacionadas
-
Município da Moita lança campanha gratuita de microchipagem

Município da Moita lança campanha gratuita de microchipagem
04 Dez 2024 -
Remoção de Viaturas Abandonadas

Remoção de Viaturas Abandonadas
27 Nov 2024 -
Semana Europeia da Prevenção de Resíduos promove sessões de sensibilização
Semana Europeia da Prevenção de Resíduos promove sessões de sensibilização
26 Nov 2024
área partilhada
Conteúdo atualizado em23 de junho de 2025às 14:57
