O Santuário de Nossa Senhora D’Aires, em Viana do Alentejo, vai acolher, no próximo dia 16 de fevereiro, pelas 16:00h, a Apresentação Pública da XXI Romaria a Cavalo Moita – Viana do Alentejo.
A tradição volta a cumprir-se entre os dias 26 e 30 de abril, onde centenas de romeiros oriundos de vários pontos do país se juntam numa viagem de 150 quilómetros por caminhos de terra batida. O percurso da Romaria terá inicio junto à Igreja de N.ª Sr.ª da Boa Viagem, na Moita e terminará no Santuário de N.ª Sr.ª D’Aires, em Viana do Alentejo, passando por várias localidades.
A comissão organizadora da XXI Romaria a Cavalo Moita – Viana do Alentejo convida todos a estarem presentes na apresentação pública da iniciativa.
Mais informação no Site da Romaria.
Notícias relacionadas
-
Moita e Barreiro assinalam Dia Internacional da Eliminação da Violência contra as Mulheres

Moita e Barreiro assinalam Dia Internacional da Eliminação da Violência ...
27 Nov 2024 -
Mega trança de Natal dá início à época mais esperada do ano

Mega trança de Natal dá início à época mais esperada do ano
26 Nov 2024 -
Salão Nobre recebe Conferência sobre Assembleias Municipais Jovens

Salão Nobre recebe Conferência sobre Assembleias Municipais Jovens
26 Nov 2024
