O Santuário de Nossa Senhora D’Aires, em Viana do Alentejo, vai acolher, no próximo dia 16 de fevereiro, pelas 16:00h, a Apresentação Pública da XXI Romaria a Cavalo Moita – Viana do Alentejo.
A tradição volta a cumprir-se entre os dias 26 e 30 de abril, onde centenas de romeiros oriundos de vários pontos do país se juntam numa viagem de 150 quilómetros por caminhos de terra batida. O percurso da Romaria terá inicio junto à Igreja de N.ª Sr.ª da Boa Viagem, na Moita e terminará no Santuário de N.ª Sr.ª D’Aires, em Viana do Alentejo, passando por várias localidades.
A comissão organizadora da XXI Romaria a Cavalo Moita – Viana do Alentejo convida todos a estarem presentes na apresentação pública da iniciativa.
Mais informação no Site da Romaria.
Notícias relacionadas
-
Comunicado

Comunicado
24 Abr 2024 -
Atenção - Suspensão/condicionamento de trânsito na Moita – Romaria a Cavalo Moita-Viana do Alentejo

Atenção - Suspensão/condicionamento de trânsito na Moita – Romaria a Cavalo ...
22 Abr 2024 -
Conheça os Padrinhos da XXII edição da Romaria a Cavalo

Conheça os Padrinhos da XXII edição da Romaria a Cavalo
17 Abr 2024
