área de conteúdos (não partilhada)
15 Set 2025
O presidente Carlos Albino recebeu, hoje, 15 de setembro, numa reunião, técnicos da Infraestruturas de Portugal (IP) na qual foi apresentado o trajeto do projeto de Alta Velocidade que irá ligar o Barreiro a Évora.
Foi ainda apresentado pela IP, o nó de ligação à Terceira Travessia do Tejo que vai ficar situado no concelho da Moita.
O traçado projetado em bitola ibérica, para a via férrea de Alta Velocidade, deixa em aberto a possibilidade de ligações diretas a Lisboa a partir do concelho da Moita.
Notícias relacionadas
-
Questões de segurança abordadas em reunião com a PSP

Questões de segurança abordadas em reunião com a PSP
09 Mai 2024 -
III Feira de Formação e Emprego Barreiro-Moita já abriu!

III Feira de Formação e Emprego Barreiro-Moita já abriu!
07 Mai 2024 -
Comissões Sociais de Freguesia reúnem no CEA

Comissões Sociais de Freguesia reúnem no CEA
17 Abr 2024
área partilhada
Conteúdo atualizado em15 de setembro de 2025às 19:23
