área de conteúdos (não partilhada)
15 Set 2025
O presidente Carlos Albino recebeu, hoje, 15 de setembro, numa reunião, técnicos da Infraestruturas de Portugal (IP) na qual foi apresentado o trajeto do projeto de Alta Velocidade que irá ligar o Barreiro a Évora.
Foi ainda apresentado pela IP, o nó de ligação à Terceira Travessia do Tejo que vai ficar situado no concelho da Moita.
O traçado projetado em bitola ibérica, para a via férrea de Alta Velocidade, deixa em aberto a possibilidade de ligações diretas a Lisboa a partir do concelho da Moita.
Notícias relacionadas
-
Estão abertas as inscrições para a XXIII Romaria a Cavalo Moita - Viana do Alentejo

Estão abertas as inscrições para a XXIII Romaria a Cavalo Moita - Viana do ...
01 Abr 2025 -
Anúncio de Hasta Pública para Concessão da exploração da gestão e ampliação das piscinas recreativas do Parque Zeca Afonso

Anúncio de Hasta Pública para Concessão da exploração da gestão e ampliação ...
24 Mar 2025 -
Anúncio de Hasta Pública para concessão do uso privativo de quiosque municipal destinado a estabelecimento no Parque Municipal da Moita

Anúncio de Hasta Pública para concessão do uso privativo de quiosque ...
24 Mar 2025
área partilhada
Conteúdo atualizado em15 de setembro de 2025às 19:23
