área de conteúdos (não partilhada)
18 Abr 2024
A mais recente viatura de recolha de resíduos do Município da Moita associa a arte urbana à sensibilização ambiental. Num concelho em que este género artístico tem alguma tradição, a decoração da nova viatura tem por objetivos chamar a atenção para o valor do património ambiental do território e consequentemente para a salubridade do meio urbano e defesa do ambiente em geral.
Através de uma abordagem diferenciadora, o flamingo, as zonas de verde e de rio, a menção à mobilidade sustentável e ciclovias são os elementos desta mensagem que o Município pretende fazer chegar a mais gente, pela causa do Ambiente.
Notícias relacionadas
-
Ações de sensibilização sobre resíduos nos Mercados Municipais

Ações de sensibilização sobre resíduos nos Mercados Municipais
24 Nov 2020 -
Monos e Resíduos de Jardim - “No Dia Certo é que Está Certo!”

Monos e Resíduos de Jardim - “No Dia Certo é que Está Certo!”
30 Set 2020 -
Aquisição de veículos para recolha seletiva de biorresíduos

Aquisição de veículos para recolha seletiva de biorresíduos
18 Ago 2020
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
