O Salão Nobre dos Paços do Concelho acolheu, no passado dia 21, a assinatura do protocolo entre a Câmara Municipal da Moita e a Ordem dos Médicos Veterinários.
Este protocolo tem como objetivo a cooperação entre as duas instituições, de forma a implementar o Programa de Apoio de Saúde Preventiva a Animais em Risco – Cheque Veterinário, nomeadamente no que se refere à vacinação, desparasitação e esterilização, bem como outros tratamentos.
Este programa é dirigido aos animais de famílias carenciadas que venham a ser elegíveis no âmbito do regulamento que o município está a preparar e poderá, também, abranger os animais errantes capturados pelos Centros de Recolha Oficiais e as colónias de gatos sob a responsabilidade da autarquia. O programa de Apoio de Saúde Preventiva a Animais em Risco – Cheque Veterinário é gratuito para os seus beneficiários.
Notícias relacionadas
-
Novo equipamento ajuda no despiste de ligações incorretas no saneamento

Novo equipamento ajuda no despiste de ligações incorretas no saneamento
28 Jun 2023 -
Mega operação recolhe animais na via pública

Mega operação recolhe animais na via pública
02 Jun 2023 -
Melhoramento nas escolas continua a ser um compromisso da Câmara Municipal da Moita

Melhoramento nas escolas continua a ser um compromisso da Câmara Municipal ...
17 Abr 2023
