área de conteúdos (não partilhada)
12 Abr 2022
O Capitão do Porto de Lisboa e Comandante local da Polícia Marítima de Lisboa, Diogo Vieira Branco e o subchefe do Comando de Lisboa da Polícia Marítima, Osvaldo Borbinha foram recebidos, a 11 de abril, nos Paços do Concelho pelo presidente Carlos Albino.
A reunião, onde foram abordados vários assuntos relacionados com o rio e a zona ribeirinha, teve como objetivo principal gerar sinergias para que sejam criadas as condições para uma maior fruição do rio em termos de qualidade e segurança.
A comitiva seguiu, depois, para uma visita junto à zona ribeirinha, no sentido de encontrar soluções para múltiplas situações que têm vindo a causar perturbações junto da população e que têm impacto negativo para o ambiente.
Notícias relacionadas
-
Comunicado | Intervenção no espaço público – Baixa da Banheira

Comunicado | Intervenção no espaço público – Baixa da Banheira
27 Set 2025 -
Ação de Limpeza na Praia Fluvial do Rosário mobilizou voluntários

Ação de Limpeza na Praia Fluvial do Rosário mobilizou voluntários
26 Set 2025 -
Outono: Mudança de estação é tempo de renovar e reciclar!

Outono: Mudança de estação é tempo de renovar e reciclar!
26 Set 2025
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
