área de conteúdos (não partilhada)
12 Abr 2022
O Capitão do Porto de Lisboa e Comandante local da Polícia Marítima de Lisboa, Diogo Vieira Branco e o subchefe do Comando de Lisboa da Polícia Marítima, Osvaldo Borbinha foram recebidos, a 11 de abril, nos Paços do Concelho pelo presidente Carlos Albino.
A reunião, onde foram abordados vários assuntos relacionados com o rio e a zona ribeirinha, teve como objetivo principal gerar sinergias para que sejam criadas as condições para uma maior fruição do rio em termos de qualidade e segurança.
A comitiva seguiu, depois, para uma visita junto à zona ribeirinha, no sentido de encontrar soluções para múltiplas situações que têm vindo a causar perturbações junto da população e que têm impacto negativo para o ambiente.
Notícias relacionadas
-
Recolhidas 2,8 toneladas de resíduos elétricos e eletrónicos

Recolhidas 2,8 toneladas de resíduos elétricos e eletrónicos
23 Jul 2024 -
Contra o Desperdício Alimentar

Contra o Desperdício Alimentar
17 Jul 2024 -
1200 crianças participaram no projeto “Agricultura Biológica e Compostagem nas Escolas”

1200 crianças participaram no projeto “Agricultura Biológica e Compostagem ...
10 Jul 2024
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
