área de conteúdos (não partilhada)
07 Jul 2025
Foram recolocadas novas plantas em 17 floreiras na Avenida Humberto Delgado, em Alhos Vedros.
A Câmara Municipal constatou que o sistema de rega foi, sistematicamente, vandalizado tendo levado a que algumas das plantas que se encontravam nas floreiras daquela rua, morressem, pelo que foram substituídas, mantendo-se as plantas sãs.
O espaço público é para usufruto de todos pelo que, a autarquia apela para que este seja cuidado.
Notícias relacionadas
-
Vem aí a 1ª Feira de Desporto do concelho da Moita

Vem aí a 1ª Feira de Desporto do concelho da Moita
24 Ago 2023 -
28 de julho | Dia Nacional da Conservação da Natureza

28 de julho | Dia Nacional da Conservação da Natureza
27 Jul 2023 -
Óleos alimentares usados? Aqui sim!

Óleos alimentares usados? Aqui sim!
26 Jul 2023
área partilhada
Conteúdo atualizado em7 de julho de 2025às 13:24
