área de conteúdos (não partilhada)
02 Mai 2025
A Câmara Municipal da Moita informa que, a partir de amanhã, dia 3 de maio a partir das 10:30h,, o parque de estacionamento do Palheirão está aberto à população.
Recorde-se que, após terem sido intervencionadas na zona a Rua e Largo do Varino, houve lugar a uma intervenção no logradouro do Palheirão, com a criação de um estacionamento “Park and Ride” que irá representar mais de 50 lugares de estacionamento para quem ali vive, num investimento de cerca de 320 mil euros.
Notícias relacionadas
-
Visita à ETAR assinala Dia Nacional da Água

Visita à ETAR assinala Dia Nacional da Água
02 Out 2025 -
Divisão de Desenvolvimento Educativo com nova morada
Divisão de Desenvolvimento Educativo com nova morada
29 Set 2025 -
Entrega de Medalhas marca mais um Dia do Município

Entrega de Medalhas marca mais um Dia do Município
17 Set 2025
área partilhada
Conteúdo atualizado em2 de maio de 2025às 15:11
