É já a partir do dia 1 de julho que o Sítio das Marinhas - Centro de Interpretação Ambiental volta a receber a iniciativa “Manhãs Abertas”. Durante todo o mês de julho, às segundas e quartas-feiras, entre as 9:30h e as 12:00h, o centro recebe visitantes de qualquer idade que queiram aprender mais sobre este local emblemático e sobre o Estuário do Tejo. A história da produção do sal e a ecologia da zona estuarina, as aves da salina e as plantas do sapal são os temas das várias atividades propostas. A participação é gratuita e não necessita de marcação prévia.
O objetivo do Município é continuar a promover a sensibilização e a literacia ambiental, dando a conhecer o rico património natural do concelho da Moita.
Caso queira realizar uma visita com um grupo de quatro ou mais pessoas noutras datas, deverá solicitar marcação previamente, através do email div.culthpathl@cm-moita.pt ou do telefone 212 806 746.
Sítio das Marinhas – Centro de Interpretação Ambiental
Gaio-Rosário, 38.661752, -8.998515
Notícias relacionadas
-
Sabe quais são os dias em que pode colocar monos junto ao contentor na sua zona ?

Sabe quais são os dias em que pode colocar monos junto ao contentor na sua ...
26 Mar 2024 -
Moita marcou presença em evento sobre empreendedorismo no setor do Turismo

Moita marcou presença em evento sobre empreendedorismo no setor do Turismo
26 Mar 2024 -
Dia Mundial da árvore assinalado na Moita
Dia Mundial da árvore assinalado na Moita
22 Mar 2024
