Entre dos dias 4 e 17 de setembro, devido à realização da Festa em Honra de Nossa Senhora da Boa Viagem, há a necessidade temporária de proceder a alterações no percurso habitual de algumas das linhas da Carris Metropolitana. Como consequência, as paragens situadas na rua Professor Bento de Jesus Caraça, Alexandre Sequeira e Largo Conde Ferreira são suprimidas e substituídas por uma paragem provisória na Rua António Sérgio, junto ao Largo dos Combatentes da Grande Guerra.
As linhas que irão sofrer alterações são as seguintes:
Linhas 4102, 4103, 4532, 4600, 4620, 4621, 4604, 4611 e 4701 - as linhas farão percursos alternativos e será criada uma paragem provisória na Rua António Sérgio, junto ao Largo dos Combatentes da Grande Guerra.
![]()
Linha 4531 | Moita (Esc. Secundária) - Palmela (Terminal) - a linha fará percurso alternativo pela Rua de Liége, Rua António Sérgio, Rua Manuel da Fonseca, Rua D.Manuel I, Rua dos Descobrimentos, Estr.CM 1022, N11, retoma percurso na Rua Eça de Queirós, Urbanização S. Sebastião. Será criada uma paragem provisória na Rua António Sérgio, junto ao Largo dos Combatentes da Grande Guerra.
![]()
Linha 4104 | Moita | Circular - a linha segue pela Rua da Paz, Rua de Liége, Rua dos Descobrimentos, Rua Manuel da Fonseca, Rua D. Manuel I, Rua dos Descobrimentos, Estr.CM 1022, N11, retoma percurso na Rua Eça de Queirós, Urbanização S. Sebastião. Será criada uma paragem provisória na Rua António Sérgio, junto ao Largo dos Combatentes da Grande Guerra.
![]()
Notícias relacionadas
-
XI Biental de Pintura de Pequeno Formato – Prémio Joaquim Afonso Madeira no Moinho de Maré de Alhos Vedros
XI Biental de Pintura de Pequeno Formato – Prémio Joaquim Afonso Madeira no ...
09 Jul 2024 -
Em julho e agosto a Cultura (anda) à Solta

Em julho e agosto a Cultura (anda) à Solta
05 Jul 2024 -
Futsal e atletismo em destaque!

Futsal e atletismo em destaque!
20 Jun 2024
