O Município da Moita quer dar palco ao talento e, por isso, apoia todos aqueles que andam à procura do seu lugar ao sol no mundo artístico.
Quem não conseguiu participar nos castings presenciais, tem até ao próximo dia 17 para enviar a participação, através de email.
O Música Já, um projeto pioneiro e nunca antes feito por uma autarquia, procura ajudar todos aqueles que têm na música a sua grande paixão. O Município da Moita em conjunto com Aurea, uma das mentoras do projeto, está a dar oportunidade aos amantes desta arte de partilharem o seu talento de forma alargada.
Os castings para encontrar os finalistas do projeto arrancaram no passado dia 10 de fevereiro e levaram emoção ao palco da Blackbox do Centro de Experimentação Artística, no Vale da Amoreira. Aurea sente-se aliás impressionada com aqueles que fizeram a audição. “Este primeiro dia foi muito promissor, é normal que as pessoas venham assim mais nervosas, mas no geral correu muito bem. Acho que o problema vai ser agora em escolher as pessoas para ficarem, mas estou muito feliz. Estou muito contente com as pessoas que ouvimos hoje, temos coisas muito diferentes. Avizinham-se dias espetaculares, cheios de malta com muita ambição e com muita vontade de mostrar talento”, assegura-nos a mentora.
E como o talento daqueles que decidiram arriscar participar no Música Já, de facto, é muito, os castings arrastaram-se até dia 11 de fevereiro. Sábado foi igualmente um dia em que a música foi rainha no Centro de Experimentação Artística, no Vale da Amoreira . Os participantes, esses, vieram de toda a parte do país, mostrando que Portugal tem talento, desde Abrantes e Lisboa até a concelhos mais próximos da Moita, bem como de freguesias do nosso município.
Todos os que se inscreveram previamente, e não tiveram oportunidade de participar nos castings presenciais, podem tentar a sua sorte enviando um vídeo com a sua participação até à próxima sexta-feira, dia 17 de fevereiro.
Para mais informações, consulte o site www.musicaja.pt
Notícias relacionadas
-
Alunos do concelho cantaram “Moita, Boa Viagem”

Alunos do concelho cantaram “Moita, Boa Viagem”
09 Mai 2023 -
O BB Blues Fest está de volta!

O BB Blues Fest está de volta!
02 Mai 2023 -
Trazer + Saúde ao Vale enche a Biblioteca Bruno Vieira Amaral

Trazer + Saúde ao Vale enche a Biblioteca Bruno Vieira Amaral
20 Abr 2023
