Saiba onde vai poder estacionar para assistir ao concerto dos Amália Hoje.
Para assinalar o 52.º aniversário da Revolução dos Cravos e os 50 anos da Constituição da República e das primeiras eleições livres para as autarquias locais, o Município da Moita assinala as efemérides com uma variada programação cultural e desportiva, com organização conjunta da Câmara Municipal, Juntas de Freguesia, Assembleia Municipal e Movimento Associativo.
Na noite de 24 de abril, o concerto Amália Hoje inicia às 22:20 horas e algumas ruas estarão condicionadas.
Este condicionamento vai afetar o estacionamento no dia 24 de abril, na freguesia da Moita. As bolsas de estacionamento oficiais são as seguintes:
Recinto do Mercado Mensal, com entrada pela Estrada Nacional
Espaço junto ao Pavilhão Municipal de Exposições, com entrada pela Rua Santos e Silva
Temos encontro marcado no dia 24 de abril, no Largo da Caldeira!
Notícias relacionadas
-
Inscrições abertas para a 26ª Meia Maratona e 23ª Mini/Caminhada Ribeirinha Moita 2025!

Inscrições abertas para a 26ª Meia Maratona e 23ª Mini/Caminhada Ribeirinha ...
17 Jul 2025 -
Largo António Sérgio, na Moita, alvo de intervenções

Largo António Sérgio, na Moita, alvo de intervenções
16 Jul 2025 -
Hasta Pública - Concessão do Uso privativo do quiosque municipal, destinado a estabelecimento de restauração e bebidas com áreas de esplanada

Hasta Pública - Concessão do Uso privativo do quiosque municipal, destinado ...
11 Jul 2025
