Na terça-feira dia 9 de abril, a Caldeira da Moita foi palco de mais um Encontro Local de Canoagem.
O Encontro Local de Canoagem é já uma tradição no concelho da Moita e este ano, não foi exceção. Organizado pelo Agrupamento de Escolas Fragata do Tejo, esta iniciativa contou, ainda, com o apoio da Câmara Municipal da Moita e do Desporto Escolar, bem como de muitas outras entidades do concelho.
Neste evento participaram seis grupos das Escolas Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama, Agrupamento de Escolas Michel Giacometti, Agrupamento de Escolas Navegador Rodrigues Soromenho, Agrupamento de Escolas João Barros e Agrupamento de Escolas Augusto Cabrita.
O dia foi marcado por uma competição saudável, muita animação, diversão, alegria e sobretudo convívio entre alunos, professores e restantes organizadores da prova.
Notícias relacionadas
-
Momentos de animação no Rosário

Momentos de animação no Rosário
24 Ago 2023 -
Venha mexer-se dentro de água

Venha mexer-se dentro de água
12 Jul 2023 -
Ponha-se a mexer!

Ponha-se a mexer!
06 Jun 2023
