Equipamentos municipais continuam em grande atividade no fim de semana
O fim de semana de 25 e 26 de fevereiro promete ser bastante ativo no que concerne ao desporto. As atividades são mais do que muitas e vão preencher os gostos dos amantes do futebol, futsal, artes marciais e basquetebol.
No sábado, dia 25 de fevereiro, às 15:30h, no Campo Municipal do Vale da Amoreira o futebol é rei ao levar a jogo as equipas de juvenis do CRI e do AD Quinta do Conde B.
No domingo, dia 26, a partir das 10:00h o CRI defronta o GD Alcochetense B, no Campo Municipal do Vale da Amoreira, num jogo da terceira jornada do campeonato de iniciados da 3ª divisão. Para os amantes de futsal, nesse mesmo dia, mas às 18:00h defrontam-se a equipa do AMBN contra a D. João I, no Pavilhão Desportivo Municipal da Moita. Se a sua paixão é o basquete não desanime, porque também há jogo para si. A 26 de fevereiro, pelas 15:00h o AMBN tenta driblar o Sines Surf Club-sub 14 masculinos. Uma partida que acontece no Pavilhão Desportivo Municipal da Moita.
Para aqueles cuja paixão está nas artes marciais, mais especificamente no Karaté, nos dias 25 e 26 de fevereiro, acontece o 70º estágio técnico de Karaté – AKDS, um evento de dois dias no Pavilhão Desportivo Municipal da Moita, a acontecer no sábado das 09:30h às 13:30h e mais tarde das 16:30h às 19:30h.
Já no domingo o evento decorre entre as 09:00h e as 14:00h.
A entrada é gratuita para todos os eventos.
Notícias relacionadas
-
Edivaldo Isaías Monteiro é o padrinho da 24ª Meia Maratona e 21ª Mini/Caminhada Ribeirinha da Moita

Edivaldo Isaías Monteiro é o padrinho da 24ª Meia Maratona e 21ª ...
27 Set 2023 -
Desporto em destaque em Alhos Vedros

Desporto em destaque em Alhos Vedros
04 Set 2023 -
Momentos de animação no Rosário

Momentos de animação no Rosário
24 Ago 2023
