área de conteúdos (não partilhada)
27 Dez 2024
A tradicional festa de Natal da Universidade Sénior da Moita teve lugar no dia 19 de dezembro no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira. Em jeito de balanço final, alunos e professores partilharam momentos de criatividade e reflexão num evento que contou com a presença do Vereador António Pereira.
O projeto UniSEM, dirigido a munícipes com mais de 55 anos existe desde 2010 e promove o envelhecimento ativo, saudável e positivo através da participação em aulas das mais diversas áreas do conhecimento e atividades culturais.
Saiba mais sobre a UniSEM em: https://www.cm-moita.pt/viver/educacao/universidade-senior-da-moita
Notícias relacionadas
-
Dia do Município celebrado na Moita

Dia do Município celebrado na Moita
15 Set 2022 -
Universidade Sénior da Moita dá boas-vindas ao ano letivo

Universidade Sénior da Moita dá boas-vindas ao ano letivo
25 Mar 2022 -
13 a 17 de setembro | Comemorações em Honra de Nossa Senhora da Boa Viagem

13 a 17 de setembro | Comemorações em Honra de Nossa Senhora da Boa Viagem
14 Set 2020
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
