área de conteúdos (não partilhada)
27 Dez 2024
A tradicional festa de Natal da Universidade Sénior da Moita teve lugar no dia 19 de dezembro no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira. Em jeito de balanço final, alunos e professores partilharam momentos de criatividade e reflexão num evento que contou com a presença do Vereador António Pereira.
O projeto UniSEM, dirigido a munícipes com mais de 55 anos existe desde 2010 e promove o envelhecimento ativo, saudável e positivo através da participação em aulas das mais diversas áreas do conhecimento e atividades culturais.
Saiba mais sobre a UniSEM em: https://www.cm-moita.pt/viver/educacao/universidade-senior-da-moita
Notícias relacionadas
-
Apoio Extraordinário “Botija de Gás Solidária” aumenta em 2026

Apoio Extraordinário “Botija de Gás Solidária” aumenta em 2026
26 Mar 2026 -
Assembleia Municipal Jovem volta a incentivar a participação da juventude

Assembleia Municipal Jovem volta a incentivar a participação da juventude
25 Mar 2026 -
O melhor do desporto da Moita!

O melhor do desporto da Moita!
25 Mar 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
