área de conteúdos (não partilhada)
27 Dez 2024
A tradicional festa de Natal da Universidade Sénior da Moita teve lugar no dia 19 de dezembro no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira. Em jeito de balanço final, alunos e professores partilharam momentos de criatividade e reflexão num evento que contou com a presença do Vereador António Pereira.
O projeto UniSEM, dirigido a munícipes com mais de 55 anos existe desde 2010 e promove o envelhecimento ativo, saudável e positivo através da participação em aulas das mais diversas áreas do conhecimento e atividades culturais.
Saiba mais sobre a UniSEM em: https://www.cm-moita.pt/viver/educacao/universidade-senior-da-moita
Notícias relacionadas
-
Moita cresceu em termos de volume de negócios

Moita cresceu em termos de volume de negócios
04 Dez 2024 -
Mega trança de Natal da Moita foi um sucesso

Mega trança de Natal da Moita foi um sucesso
02 Dez 2024 -
Moita e Barreiro assinalam Dia Internacional da Eliminação da Violência contra as Mulheres

Moita e Barreiro assinalam Dia Internacional da Eliminação da Violência ...
27 Nov 2024
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
