A edição deste ano conta com mais um dia de programação.
Após a Feira Regional de Maio arrancam as festas populares um pouco por todo o concelho e as Festas do Chão Duro acontecem já nos dias 29, 30 e 31 de maio. Esta é uma festa cuja sua organização tem crescido e é, por isso, que este ano há mais um dia de celebração nesta festa que todos os anos cresce mais um pouco com apostas fortes, inclusive no cartaz escolhido.
No dia 29, sexta-feira, a programação inicia às 21:00 horas , com a abertura oficial agendada para as 21:45 horas. O espetáculo principal fica a cargo da banda Chave D'Ouro, a partir das 23:00 horas. A animação prolonga-se, depois, pela noite fora com DJ Mike.
No sábado, a partir das 21:00 horas há animação de rua com música e atividades. Às 23:00 horas atua a cabeça de cartaz, Rosinha, que vai aquecer os ânimos e o DJ Flipper assume depois pela madrugada dentro.
O último dia, 31 de maio, inicia às 09:00 horas com o Passeio de Motorizadas Clássicas e, às 13:00 horas, acontece o almoço convívio de porco no espeto que junta famílias e grupos de amigos. Às 15:00 horas há cantares alentejanos com o grupo "O Sobreiro", que assinala, aliás, o encerramento do certame.
Notícias relacionadas
-
Moita presente na 1ª Jornada de Bem-Estar Animal da Beira Interior

Moita presente na 1ª Jornada de Bem-Estar Animal da Beira Interior
12 Nov 2025 -
Atenção miúdos está na hora de nadar!
Atenção miúdos está na hora de nadar!
10 Nov 2025 -
Dia de comemorações
Dia de comemorações
07 Nov 2025
