Município da Moita celebrou o desporto local
Realizou-se no dia 31 de janeiro a Gala do Desporto, no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira.
Esta cerimónia repleta de emoções fortes celebrou os feitos desportivos da época 2024/2025, distinguindo e valorizando os atletas, treinadores e clubes do concelho da Moita, que se destacaram ou representaram o Município no estrangeiro ao longo do último ano.
Durante a Gala, o Município da Moita premiou atletas de diversas modalidades, como a Dança desportiva, Vela, Atletismo, Ginástica ou Halterofilismo, entre muitas outras.
Foi, ainda, anunciado que os troféus relativos ao torneio “AtletisMoita” serão distribuídos brevemente aquando da inauguração do Complexo Desportivo de Atletismo da Moita.
Uma homenagem especial receberam os atletas Daniel Pereira, Tiago Rodrigues e João Cancelo. Este último não pôde estar presente por se encontrar a jogar pelo FC Barcelona, em Espanha, por isso enviou o tio em sua representação e gravou um vídeo de agradecimento pelo reconhecimento.
O Município da Moita transmitiu a Gala do Desporto em direto, pela primeira vez, para que toda a população pudesse acompanhar o evento e homenagear, de forma coletiva, todos aqueles que, com dedicação e esforço, contribuem diariamente para o desenvolvimento do desporto local.
Notícias relacionadas
-
Comemoração dos 300 anos do Cais da Moita

Comemoração dos 300 anos do Cais da Moita
02 Fev 2023 -
Câmara da Moita em 1º lugar no critério “Conteúdos: Tipo e Atualização” do Índice da Presença na Internet das Câmaras Municipais

Câmara da Moita em 1º lugar no critério “Conteúdos: Tipo e Atualização” do ...
09 Jan 2023 -
Dia do Município celebrado na Moita

Dia do Município celebrado na Moita
15 Set 2022
