A Federação Nacional das Associações Juvenis (RNAJ) conferiu, ao Município da Moita, o Certificado de Adesão como membro da Rede Nacional de Municípios Amigos da Juventude, uma plataforma de contacto e compromisso do associativismo juvenil para implementação e otimização de Políticas Locais da Juventude, potenciadora de uma abordagem inovadora na ação dos Municípios na emancipação jovem.
Por encarar a Juventude como um eixo central da sua ação governativa, impulsionando e multiplicando políticas amigas da juventude que respondam aos reais interesses e aspirações dos jovens do concelho, tendo os mesmos como principais protagonistas, o Município da Moita integra esta Rede pioneira e promotora de um efetivo diálogo jovem de base local em Portugal.
Notícias relacionadas
-
Viva o Carnaval no Concelho da Moita

Viva o Carnaval no Concelho da Moita
09 Fev 2023 -
Comemoração dos 300 anos do Cais da Moita

Comemoração dos 300 anos do Cais da Moita
02 Fev 2023 -
Câmara da Moita em 1º lugar no critério “Conteúdos: Tipo e Atualização” do Índice da Presença na Internet das Câmaras Municipais

Câmara da Moita em 1º lugar no critério “Conteúdos: Tipo e Atualização” do ...
09 Jan 2023
