área de conteúdos (não partilhada)
12 Nov 2025
Evento aconteceu no dia 8 de novembro, na Guarda.
O Projeto CED Moita, Associação do concelho, que se dedica à captura, esterilização e devolução de gatídeos às respetivas colónias de rua, com a qual a Câmara Municipal da Moita, tem um protocolo, participou naquela que foi a 1ª Jornada de Bem-Estar Animal da Beira Interior, que se realizou no passado dia 8 de novembro, na cidade da Guarda.
A Associação teve um papel fundamental ao participar num Workshop cujo tema foi “Captura, Esterilização e Devolução (CED) – Boas Práticas e Estratégias no Terreno, com Aida Galvão e Carla Miranda.
Notícias relacionadas
-
Moita marca presença n’A Nossa Tarde
Moita marca presença n’A Nossa Tarde
06 Set 2024 -
Carris Metropolitana: alterações provisórias
Carris Metropolitana: alterações provisórias
04 Set 2024 -
Câmara da Moita debate questões sobre área da saúde

Câmara da Moita debate questões sobre área da saúde
04 Set 2024
área partilhada
Conteúdo atualizado em12 de novembro de 2025às 15:39
