área de conteúdos (não partilhada)
12 Nov 2025
Evento aconteceu no dia 8 de novembro, na Guarda.
O Projeto CED Moita, Associação do concelho, que se dedica à captura, esterilização e devolução de gatídeos às respetivas colónias de rua, com a qual a Câmara Municipal da Moita, tem um protocolo, participou naquela que foi a 1ª Jornada de Bem-Estar Animal da Beira Interior, que se realizou no passado dia 8 de novembro, na cidade da Guarda.
A Associação teve um papel fundamental ao participar num Workshop cujo tema foi “Captura, Esterilização e Devolução (CED) – Boas Práticas e Estratégias no Terreno, com Aida Galvão e Carla Miranda.
Notícias relacionadas
-
Em julho e agosto a Cultura (anda) à Solta

Em julho e agosto a Cultura (anda) à Solta
05 Jul 2024 -
Futsal e atletismo em destaque!

Futsal e atletismo em destaque!
20 Jun 2024 -
Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários da Moita assinala 91º aniversário
Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários da Moita assinala 91º ...
12 Jun 2024
área partilhada
Conteúdo atualizado em12 de novembro de 2025às 15:39
