Iniciativa contou com a presença da vereadora Anabela Rosa e do conceituado médico veterinário Dr. Nuno Paixão, reunindo dezenas de participantes no Salão dos Bombeiros Voluntários.
No passado dia 18 de abril, a vila da Moita deu um passo importante na promoção do bem-estar animal com a participação numa sessão de formação dedicada à emergência pré-hospitalar para animais. O evento, que decorreu no Salão dos Bombeiros Voluntários da Moita, surgiu na sequência de um convite endereçado pelo Projeto CED Moita à Câmara Municipal da Moita, representada pela vereadora Anabela Rosa, que esteve presente na sessão de abertura em representação do Município.
A formação foi ministrada pelo Dr. Nuno Paixão, médico veterinário de reconhecido mérito, que partilhou conhecimentos cruciais sobre como agir em situações críticas até à chegada de assistência especializada.
A iniciativa registou uma elevada adesão, contando com a presença de profissionais e voluntários de diversas áreas, representantes do Projeto CED Moita e, pela Veterinária Municipal da Moita, reforçando a articulação entre a autarquia e os serviços de proteção animal.
Notícias relacionadas
-
Interrupção no Abastecimento de Água | Moita - 10 de dezembro

Interrupção no Abastecimento de Água | Moita - 10 de dezembro
09 Dez 2025 -
Vem aí a XXIV Romaria a Cavalo Moita-Viana do Alentejo

Vem aí a XXIV Romaria a Cavalo Moita-Viana do Alentejo
09 Dez 2025 -
Eleições Presidenciais 2026 | Constituição de Bolsas de Agentes Eleitorais

Eleições Presidenciais 2026 | Constituição de Bolsas de Agentes Eleitorais
28 Nov 2025
