Iniciativa contou com a presença da vereadora Anabela Rosa e do conceituado médico veterinário Dr. Nuno Paixão, reunindo dezenas de participantes no Salão dos Bombeiros Voluntários.
No passado dia 18 de abril, a vila da Moita deu um passo importante na promoção do bem-estar animal com a participação numa sessão de formação dedicada à emergência pré-hospitalar para animais. O evento, que decorreu no Salão dos Bombeiros Voluntários da Moita, surgiu na sequência de um convite endereçado pelo Projeto CED Moita à Câmara Municipal da Moita, representada pela vereadora Anabela Rosa, que esteve presente na sessão de abertura em representação do Município.
A formação foi ministrada pelo Dr. Nuno Paixão, médico veterinário de reconhecido mérito, que partilhou conhecimentos cruciais sobre como agir em situações críticas até à chegada de assistência especializada.
A iniciativa registou uma elevada adesão, contando com a presença de profissionais e voluntários de diversas áreas, representantes do Projeto CED Moita e, pela Veterinária Municipal da Moita, reforçando a articulação entre a autarquia e os serviços de proteção animal.
Notícias relacionadas
-
Escolas preparam-se para o próximo ano letivo 2024/2025
Escolas preparam-se para o próximo ano letivo 2024/2025
26 Jul 2024 -
Este fim de semana regressa a Semana da Moda & Desporto na Moita

Este fim de semana regressa a Semana da Moda & Desporto na Moita
18 Jul 2024 -
XI Biental de Pintura de Pequeno Formato – Prémio Joaquim Afonso Madeira no Moinho de Maré de Alhos Vedros
XI Biental de Pintura de Pequeno Formato – Prémio Joaquim Afonso Madeira no ...
09 Jul 2024
