Este ano, o tema escolhido pela Organização das Nações Unidas para celebrar o Dia Mundial do Ambiente é: “Combater a Poluição por Plástico” (#BeatPlasticPollution)
Associando-se às celebrações a nível mundial, o Município da Moita promoveu, durante toda a manhã do dia 5 de junho, sessões de animação e sensibilização ambiental sobre reciclagem e combate ao desperdício para alunos do 1º ciclo do Ensino Básico, na EB do Chão Duro, e visitas guiadas ao Sítio das Marinhas – Centro de Interpretação Ambiental, para alunos do Ensino Secundário.
O objetivo é incentivar práticas mais sustentáveis no que respeita às embalagens de plástico e contribuir para o combate à poluição por plástico, especialmente grave para a biodiversidade dos oceanos e rios do planeta.
Notícias relacionadas
-
Aprovado protocolo entre AML e APA que visa mitigar riscos de cheias e inundações

Aprovado protocolo entre AML e APA que visa mitigar riscos de cheias e ...
03 Fev 2025 -
24 toneladas de residuos eletrónicos recolhidos ! Obrigado

24 toneladas de residuos eletrónicos recolhidos ! Obrigado
30 Jan 2025 -
Assinados contratos para Espaços Energia

Assinados contratos para Espaços Energia
30 Jan 2025
