Penteado recebe obra superior a um milhão de euros.
A Câmara Municipal da Moita continua a apostar no desenvolvimento do município de forma a eliminar os problemas que afetam os nossos cidadãos.
O Bairro 1.º de Maio, no Penteado, viu o seu principal acesso pavimentado, uma importante estrada de ligação entre os municípios da Moita e do Montijo, num total de 1.800 metros.
Em simultâneo, o Município da Moita construiu a rede de saneamento para quase 100 ramais do Bairro 1º de Maio, uma obra há muito ambicionada pelos moradores e à qual o atual executivo tentou dar resposta desde o primeiro dia.
Esta obra representa um investimento de aproximadamente 1,3 milhões de euros e um trabalho contínuo da Câmara Municipal da Moita com o propósito único de melhorar a qualidade de vida da população do concelho.
Notícias relacionadas
-
Futsal e atletismo em destaque!

Futsal e atletismo em destaque!
20 Jun 2024 -
Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários da Moita assinala 91º aniversário
Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários da Moita assinala 91º ...
12 Jun 2024 -
Milha Noturna hoje, futebol amanhã

Milha Noturna hoje, futebol amanhã
07 Jun 2024
