Executivo da Câmara Municipal da Moita reúne com a Santa Casa da Misericórdia
No dia 15 de janeiro realizou-se uma reunião com a Santa Casa da Misericórdia, na qual estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal da Moita, Carlos Albino, e o Vereador António Carlos Pereira.
Foi efetuado um ponto de situação sobre o alargamento da rede de apoio à primeira infância, com o reforço da capacidade de resposta em creche através da disponibilização de mais vagas, nomeadamente 81 vagas.
Foi igualmente apresentado um ponto de situação sobre o trabalho desenvolvido no âmbito do projeto “Casa Mais Feliz”, bem como sobre a continuidade desta resposta, reconhecendo-se a importância do projeto na promoção do bem-estar e do apoio social.
No âmbito da proximidade, foram ainda abordados outros assuntos, com enfoque na identificação e resolução de problemas, reforçando a articulação entre os serviços e a comunidade.
Notícias relacionadas
-
Ação de formação dirigida a cuidadores de colónias de gatos é um sucesso!

Ação de formação dirigida a cuidadores de colónias de gatos é um sucesso!
16 Mar 2026 -
Dê nova vida ao seu lixo! Se vive na Fonte da Prata, esta informação é para si.

Dê nova vida ao seu lixo! Se vive na Fonte da Prata, esta informação é para si.
16 Mar 2026 -
“Terra Nossa” traz César Mourão à Moita, no dia 26 de março

“Terra Nossa” traz César Mourão à Moita, no dia 26 de março
16 Mar 2026
