área de conteúdos (não partilhada)
20 Dez 2023
A Câmara Municipal recebeu, no dia 19 de dezembro, uma nova viatura para resíduos volumosos que irá permitir reforçar a recolha de monos e resíduos verdes no concelho.
Contudo, para haver melhoria contínua na prestação deste serviço, terá de haver também mais colaboração e civismo da parte de alguns munícipes. Os monos – objetos volumosos fora de uso – e resíduos de jardim só devem ser colocados junto aos contentores verdes nos dias indicados no próprio contentor ou aqui.
Os equipamentos elétricos e eletrónicos volumosos fora de uso podem ser recolhidos gratuitamente na sua habitação ou espaço comercial pelo Electrão. Basta ligar para o 800 262 333 e agendar o dia e hora!
Contribua para um concelho mais limpo!
Notícias relacionadas
-
Participe no concurso “A Minha Horta Biológica na Varanda” até ao final do mês de maio

Participe no concurso “A Minha Horta Biológica na Varanda” até ao final do ...
19 Mai 2025 -
No Dia Mundial da Reciclagem participe no Workshop de Reciclagem Criativa

No Dia Mundial da Reciclagem participe no Workshop de Reciclagem Criativa
14 Mai 2025 -
Semana das espécies invasoras

Semana das espécies invasoras
07 Mai 2025
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
