área de conteúdos (não partilhada)
20 Dez 2023
A Câmara Municipal recebeu, no dia 19 de dezembro, uma nova viatura para resíduos volumosos que irá permitir reforçar a recolha de monos e resíduos verdes no concelho.
Contudo, para haver melhoria contínua na prestação deste serviço, terá de haver também mais colaboração e civismo da parte de alguns munícipes. Os monos – objetos volumosos fora de uso – e resíduos de jardim só devem ser colocados junto aos contentores verdes nos dias indicados no próprio contentor ou aqui.
Os equipamentos elétricos e eletrónicos volumosos fora de uso podem ser recolhidos gratuitamente na sua habitação ou espaço comercial pelo Electrão. Basta ligar para o 800 262 333 e agendar o dia e hora!
Contribua para um concelho mais limpo!
Notícias relacionadas
-
Acha que reciclar papel e cartão só evita o abate de árvores?

Acha que reciclar papel e cartão só evita o abate de árvores?
18 Fev 2025 -
Embalagens e restos de produtos químicos - Atenção aos riscos!

Embalagens e restos de produtos químicos - Atenção aos riscos!
07 Fev 2025 -
Aves do estuário em destaque na visita do Dia Mundial das Zonas Húmidas

Aves do estuário em destaque na visita do Dia Mundial das Zonas Húmidas
05 Fev 2025
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
