área de conteúdos (não partilhada)
20 Dez 2023
A Câmara Municipal recebeu, no dia 19 de dezembro, uma nova viatura para resíduos volumosos que irá permitir reforçar a recolha de monos e resíduos verdes no concelho.
Contudo, para haver melhoria contínua na prestação deste serviço, terá de haver também mais colaboração e civismo da parte de alguns munícipes. Os monos – objetos volumosos fora de uso – e resíduos de jardim só devem ser colocados junto aos contentores verdes nos dias indicados no próprio contentor ou aqui.
Os equipamentos elétricos e eletrónicos volumosos fora de uso podem ser recolhidos gratuitamente na sua habitação ou espaço comercial pelo Electrão. Basta ligar para o 800 262 333 e agendar o dia e hora!
Contribua para um concelho mais limpo!
Notícias relacionadas
-
Começaram as plantações nas hortas escolares

Começaram as plantações nas hortas escolares
10 Dez 2024 -
Combata o desperdício neste Natal

Combata o desperdício neste Natal
07 Dez 2024 -
Nova “ilha ecológica” junto ao Mercado da Zona Sul da Baixa da Banheira

Nova “ilha ecológica” junto ao Mercado da Zona Sul da Baixa da Banheira
05 Dez 2024
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
