área de conteúdos (não partilhada)
11 Jun 2026
O festival aconteceu nos dias 5, 6 e 7 de junho.
Este ano o BB Blues Fest comemorou o seu 15.º aniversário e contou com uma edição especial.
Na sexta-feira e sábado, o auditório do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo foi palco das atuações e o recinto encheu em ambos os dias:
- No dia 5 de junho, Robbert Dujif Band e Martin Harley conquistaram o público;
- No dia 6 de junho, Saint Paul & The Blues Sinners e de John Nemeth encantaram a audiência.
No último dia, 7 de junho, o Blues Picnic invadiu o Parque José Afonso e a animação do picnic ficou a cargo dos portugueses Nativa e Little Orange Trio e ainda de Gervis Myles Band e The Blues Way.
Mais um ano em que o BB Blues Fest voltou a ser rei e trouxe ao Município da Moita diversos artistas nacionais e internacionais, sempre ao som do ritmo inconfundível do blues.
Notícias relacionadas
-
Dê nova vida ao seu lixo! Se vive na Fonte da Prata, esta informação é para si.

Dê nova vida ao seu lixo! Se vive na Fonte da Prata, esta informação é para si.
16 Mar 2026 -
“Terra Nossa” traz César Mourão à Moita, no dia 26 de março

“Terra Nossa” traz César Mourão à Moita, no dia 26 de março
16 Mar 2026 -
Câmara Municipal da Moita reforça intervenções no Centro de Saúde do Vale da Amoreira

Câmara Municipal da Moita reforça intervenções no Centro de Saúde do Vale da ...
13 Mar 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em11 de junho de 2026às 14:46
