área de conteúdos (não partilhada)
11 Jun 2026
O festival aconteceu nos dias 5, 6 e 7 de junho.
Este ano o BB Blues Fest comemorou o seu 15.º aniversário e contou com uma edição especial.
Na sexta-feira e sábado, o auditório do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo foi palco das atuações e o recinto encheu em ambos os dias:
- No dia 5 de junho, Robbert Dujif Band e Martin Harley conquistaram o público;
- No dia 6 de junho, Saint Paul & The Blues Sinners e de John Nemeth encantaram a audiência.
No último dia, 7 de junho, o Blues Picnic invadiu o Parque José Afonso e a animação do picnic ficou a cargo dos portugueses Nativa e Little Orange Trio e ainda de Gervis Myles Band e The Blues Way.
Mais um ano em que o BB Blues Fest voltou a ser rei e trouxe ao Município da Moita diversos artistas nacionais e internacionais, sempre ao som do ritmo inconfundível do blues.
Notícias relacionadas
-
Conversas em Saúde | Prevenir e cuidar: A Saúde dos nossos ossos

Conversas em Saúde | Prevenir e cuidar: A Saúde dos nossos ossos
11 Fev 2026 -
Beatriz Felício atua já este mês na Baixa da Banheira

Beatriz Felício atua já este mês na Baixa da Banheira
10 Fev 2026 -
Comissão Municipal de Proteção Civil reúne para por em ação plano preventivo

Comissão Municipal de Proteção Civil reúne para por em ação plano preventivo
05 Fev 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em11 de junho de 2026às 14:46
